5.6 C
New York
segunda-feira, maio 27, 2024
InícioFutebolVila NovaPrestes a completar 100 jogos com o Vila, Ralf se declara ao...

Prestes a completar 100 jogos com o Vila, Ralf se declara ao clube e mira classificação

A relação entre Vila Nova e Ralf está cada vez mais forte. Na vitória por 1×0 sobre o rival Goiás, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, o experiente volante completou o seu 99º jogo com a camisa colorada. O Tigre, inclusive, é o 2º clube pelo qual o atleta multicampeão mais atuou na carreira. Em seu 100º jogo, Ralf almeja a classificação.

Mais do Tigrão
Alesson faz valer lei do ex e Vila Nova bate Goiás no primeiro clássico da Copa Verde

Aos 39 anos, Ralf já teve uma carreira muito vitoriosa no futebol, sobretudo no Corinthians. Também vestiu as camisas de Cianorte, Avaí, Beijing Guoan (China), Grêmio Barueri, Noroeste, Gama, XV de Jaú e Imperatriz, além de São Paulo e Taboão da Serra, nas categorias de base. O Vila Nova é o 2º clube pelo qual mais atuou, atrás apenas do Timão.

- Anúncio -

“Muito bom estar alcançando a marca de 99 jogos com essa camisa maravilhosa, que eu amo de paixão. Depois do Corinthians, é minha segunda pele, é o segundo clube que eu mais me destaquei com número de jogos. Espero que o 100º jogo venha com classificação e vitória, que é de suma importância”, comentou Ralf, em entrevista à Tigrão TV.

A situação na Copa Verde

O volante jogou toda a partida diante do Goiás, que terminou em vitória colorada. Foi o primeiro jogo de Márcio Fernandes como técnico vilanovense, e Ralf valorizou a nova comissão. E, novamente, ele estabeleceu os olhos no jogo de volta das quartas da Copa Verde, que será no domingo (24), às 17h, na Serrinha.

“Muito feliz de representar bem essa equipe. O professor teve pouco tempo de trabalho, não deu muito tempo. Mudamos a chave rápido, sabíamos que o clássico era de suma importância. Agora é mais na base da conversa, ver o que precisamos melhorar para conquistar a classificação”, concluiu Ralf.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P