5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioMais EsportesLutasWider Santos vence segunda etapa e segue 100% no Campeonato Goiano de...

Wider Santos vence segunda etapa e segue 100% no Campeonato Goiano de Judô

A Associação Atlética Wider Santos venceu no sábado (16) a segunda etapa do Campeonato Goiano de Judô. A competição foi realizada no ginásio do Sesc Faiçalville, em Goiânia, com cerca de 600 atletas.


A disputa entre os jataienses e a Xixá, de Itapuranga, foi muito equilibrada. A Wider teve 18 ouros, mesmo número da segunda colocada. Contudo, a campeã teve 14 pratas e 13 bronzes. A vice-campeã ficou com 10 pratas e três bronzes.

Mais do judô
Relembre a 1ª etapa do estadual

- Anúncio -

O top 5 ainda teve a Missão Brasileira de Evangelismo (Mibe), a Aprisco e a União Goiana de Judô. Vinte e sete equipes ganharam pelo menos uma medalha durante a segunda etapa do Goiano.

Na classe Festival, a vencedora foi a Mix de Artes Funcionais, de Goiânia. A segunda colocação foi da Equipe Tatiana Neiva, também da capital, e a terceira da Associação Esportiva Ippon, de Anápolis.

Clique e veja os resultados completos

Treinamento

No domingo (17), o treinamento de campo da seleção goiana teve 172 atletas e foi comandado pelos coordenadores técnicos Dieter Santos e Glauber Duarte. Estiveram no evento vários professores.

Os atletas vão disputar o Campeonato Brasileiro Região IV com a participação dos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e do Distrito Federal, entre 5 e 7 de abril, em Anápolis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P