5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova tenta a contratação de lateral do Água Santa

Vila Nova tenta a contratação de lateral do Água Santa

O Vila Nova tem negociações avançadas para a contratação do lateral esquerdo Rhuan, de 23 anos, do Água Santa, que atualmente está disputando o Campeonato Paulista. O Tigrão está monitorando o atleta há algum tempo e pretende oficializar a proposta nos próximos dias para contar com o atleta na sequência da temporada. A informação é de Paulo Massad.

Mais do Tigrão: 
Atacante que está acertado com o Vasco irá render grana ao Vila
Alesson está fora do duelo de volta contra o Goianésia 
Veja a data e horário no confronto contra o Rio Branco pela Copa Verde 
Confira a tabela do Goianão

 Como a janela de transferências irá se encerrar nesta quinta-feira (7), o atleta só chegará ao Vila no começo de abril. Isso porque, a CBF abriu uma brecha entre os dias 1° e 19 de abril, para times da Série A e B para contratar jogadores exclusivamente que atuaram nos estaduais. Desta forma, Rhuan, caso acertado, viria para o Tigre somente no próximo mês.

- Anúncio -

Mais atletas poderão chegar ao Vila antes do começo da Série B. Um que já está acertado é o lateral direito Fábio, de 22 anos, que está no Anápolis. O atleta já tem um pré-contrato assinado e chega em Goiânia, ao fim do estadual para o Galo da Comarca.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P