5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraHandebolCopa Mineiros de Handebol se encerra com time da casa e UniRV...

Copa Mineiros de Handebol se encerra com time da casa e UniRV sendo campeões

No último domingo (03), ocorreram as finais da Copa Mineiros de Handebol, disputadas no Ginásio de Esportes Roberto Gustavo Costa Cançado, na própria cidade. As 13 equipes participantes contaram com a presença de atletas de Jataí, Itumbiara, Cezarina, Caçu, Rio Verde, Inhumas e Palmas-TO, além do próprio município da competição.

Mais do Handebol:
Atleta goiana sonha com vaga para as Olimpíadas de Paris em 2024
Handebol goiano tem calendário definido com diversas competições em 2024

Na categoria masculina, o time da Aerv/UniRV se sagrou campeão da edição de 2024 após derrotar o Beta Itumbiara na final. A terceira colocação da modalidade ficou com a equipe do Relíquias.

- Anúncio -
Foto: Comunicação / Prefeitura Municipal de Mineiros

Já na feminina, quem venceu foi o time da casa: O Handebol Mineiros. As anfitriãs derrotaram o Fênix Tocantins na final e levaram o maior prêmio. A terceira colocação da categoria também ficou com o Relíquias.

Em 2024, o prêmio foi de três mil reais para cada equipe campeã. No ano passado, a premiação foi de dois mil reais para os vencedores. O próximo evento do esporte em Goiás será em Inhumas, com uma competição de base no sábado (09) e domingo (10). Em Abril, a 1ª etapa do Goiano de Handebol acontece em Anápolis entre os dias 19, 20 e 21 do mês.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P