5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiDestaque no Goiás Vôlei, Brunão admite "ansiedade" por briga à liderança da...

Destaque no Goiás Vôlei, Brunão admite “ansiedade” por briga à liderança da Superliga B

O Saneago/Goiás Vôlei venceu, no sábado (02), a equipe sub-21 do Sesi Bauru-SP em Goiânia-GO, por três sets a um. Um dos destaques do jogo, o central Bruno Amorim (“Brunão”) comentou, em entrevista ao EG, que a equipe fez um bom jogo estratégico e valorizou o adversário jovem.

Mais do Vôlei:
Veja a tabela e os jogos da Superliga B de vôlei masculino de 2024
Ian ressalta volta da confiança após vitória e prevê sequência difícil do Goiás Vôlei

“Não foi fácil, o placar não reflete o que foi o jogo, pois eles (Sesi Bauru) tem uma caminhada boa no voleibol, até por serem de São Paulo e jogarem com frequência. Entramos com um pensamento focado em dar o nosso melhor, diminuímos os erros e aproveitamos as falhas deles, por errarem mais. Nossa maturidade também foi essencial.”

- Anúncio -

Na cola do Neurologia Ativa, líder atual da Superliga B pelos critérios de desempate, o Goiás Vôlei enfrenta o Araucária Vôlei, no Paraná, na sexta (08), às 19h30min, no Ginásio Joval de Paula Souza. Sobre o jogo, Brunão confessa que espera um jogo bem complicado contra o adversário direto na tabela e admite estar ansioso pela briga à liderança do turno.

“Perdemos pro Rede Cuca (em Fortaleza-CE, por três sets a um), mas queremos a vitória sempre, independente do adversário. O próximo jogo será pegado, mas estudaremos as fraquezas deles para buscar vencer. Confesso que estou ansioso para lutar pela liderança da liga, mas se ela não vier, que venha ao menos a vaga direta nas semifinais.”

Após enfrentar o Araucária Vôlei-PR, o Goiás Vôlei terá dois jogos antes do encerramento da 1ª fase da Superliga B. Os adversários são: Vôlei Alta Floresta-MT (em casa) e Sada Cruzeiro Vôlei B-MG (fora de casa). Em 2º lugar na liga, o alviverde está igual em pontos com o Neurologia Ativa (18 pontos pra cada), mas perde nos critérios de desempate.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P