5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO já investiu R$ 15 milhões na temporada, revela Adson: "se não...

Atlético-GO já investiu R$ 15 milhões na temporada, revela Adson: “se não gastar, cai”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, revelou que o Dragão já investiu 15 milhões de reais na temporada, mesmo com apenas dois meses praticamente de atividades.

Segundo o dirigente, ele não quer brincar esse ano na montagem do elenco, e por isso gastou com empréstimos, compras e outros montantes financeiros na montagem do elenco atual. Adson afirmou que espera uma temporada sólida e segura, e se preciso for, irá “gastar o que puder”, para alcançar os objetivos. 

Mais do Dragão: 
Atlético assume a liderança geral do Goianão 
Veja como foi a goleada sobre o Goiatuba 
Confira a tabela do Goianão 

- Anúncio -

– –  Sou um cara perfeccionista, sei que se cair de divisão, se o time não andar o maior responsável sou eu. Eu procurei não brincar, te digo que o Atlético já fez um investimento de 15 milhões nessa temporada, pagamos muito por empréstimos, pagamos por compras. Não vou fazer um time sem investir, porque se não investir cai. E não queremos cair, estou entendendo a janela e não pude esperar. Dia sete termina a janela, mas vai chegar ainda mais dois jogadores, no precedente que se abriu na janela, do dia 1° a nove de abril. Então estou montando um time forte, graças a deus estamos num nível bom, mas temos que ter humildade ainda.

Os últimos dois atletas que o Dragão contratou foram o atacante Yonny Gonzalez, por empréstimo junto com o Fluminense e o volante Lucas Kal, que rompeu com o América-MG e assinou em definitivo.

Sem revelar valores, Adson não enunciou a contratação mais cara do elenco, bem como o maior salário. Mas se entende até o momento que a compra mais cara até então foi do zagueiro Alix Vinícius, que custou algo entorno de 3.4 milhões de reais ao clube. Mais atletas irão chegar nos próximos dias. Atualmente o time tem 31 jogadores no elenco. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P