5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova constrói chances, mas não sai do zero contra a Chapecoense...

Vila Nova constrói chances, mas não sai do zero contra a Chapecoense no Serra Dourada

Na estreia do técnico Lisca, o Vila Nova voltou a ser impreciso nas finalizações e não saiu do 0x0 diante da Chapecoense, no Serra Dourada. O resultado deixa o Tigre a seis pontos do G-4, e o próximo compromisso do time é justamente diante do Guarani, primeira equipe a integrar a atual zona de acesso para a Série A do Brasileirão.

Mais do Tigrão
Confira como foi o lance a lance de Vila Nova x Chapecoense, por meio do Tempo Real EG

Como foi a partida?

O primeiro tempo, embora sem gols, foi bastante agitado no Serra Dourada. A Chapecoense começou com as melhores chances, em finalizações de Marcinho e Victor Ferraz. Essa última, inclusive, chegou a bater na trave antes de sair pela linha de fundo.

- Anúncio -

De pouquinho em pouquinho, o Vila Nova começou a se organizar e passou a pressionar a equipe visitante. Aos 26 minutos, Rafael Donato cabeceou bonito e Airton fez uma defesa espetacular. Na marca dos 32, Caio Dantas roubou a bola no ataque e cruzou para Guilherme Parede, que tentou duas vezes e balançou as redes.

O árbitro, porém, anulou o gol pois já tinha apitado no início da jogada, alegando saída de bola pela linha lateral. A marcação foi incorreta e o Tigre acabou sendo prejudicado, e assim a partida foi para o intervalo com o placar zerado.

O segundo tempo foi bem menos bonito de assistir. No início, o nível parecia o mesmo da etapa anterior, e o goleiro Airton passou a ser o grande personagem do duelo, com boas defesas em conclusões de Guilherme Parede e Juan Christian.

Porém, o jogo começou a ser afetado negativamente pelo excesso de paralisações e atletas desabando em campo. Nos minutos finais, o Vila Nova intensificou a pressão, mas não foi o suficiente para tirar o zero do placar.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Chapecoense
30ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 1º de outubro de 2023
Horário: 15h45
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Público: 23.311 presentes, 15.727 pagantes.
Renda: R$ 192.930,00.
Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte (Marcelinho), Rafael Donato, Jean Pierre e Rodrigo Gelado; Ralf, Cristiano (Juan Christian) e Lourenço (Gustavo Maia); Guilherme Parede (Romarinho), Neto Pessoa (Marlone) e Caio Dantas.
Técnico: Lisca.
Chapecoense: Airton; Ronei (Felipe Ferreira), Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Gustavo Cazonatti, Victor Ferraz (Felipe Albuquerque), Giovanni Pavani e Bruno Nazário (Tomas Bastos); Marcinho (Cristiano) e Henrique Dourado (Kayke).
Técnico: Claudinei Oliveira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P