5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolAtléticoPela Copa do Brasil, Atlético-GO abre disputa por vaga nas oitavas diante...

Pela Copa do Brasil, Atlético-GO abre disputa por vaga nas oitavas diante do Brusque

Pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil de 2024, o Atlético-GO visita o Brusque na tarde desta quarta-feira (1º), a partir das 16h, na Arena Joinville. Depois de um início turbulento no Brasileirão Série A, o Dragão gira a chave para outra competição e busca iniciar em vantagem na briga por uma vaga nas oitavas de final.

Mais do Dragão
Em 2023, Atlético-GO registra maior superávit da história com lucro de R$ 41,7 milhões
Jair Ventura destaca fim da série de derrotas e quer sequência positiva no Atlético-GO

O técnico Jair Ventura terá reforços no Atlético-GO. O goleiro Emerson Júnior, o zagueiro Luiz Felipe, o volante Gabriel Baralhas e o atacante Gabriel Barros voltam a ser opções, após ficarem de fora do jogo contra o Inter por suspensões ou força de contrato.

- Anúncio -

Os dois primeiros são reservas, Baralhas deve ser titular e Gabriel Barros pode ganhar chance, disputando vaga com Maguinho e Alejo Cruz. Derek, por sua vez, deve entrar no lugar de Emiliano Rodríguez por opção.

No lado do Brusque, o treinador Luizinho Lopes tem a oportunidade de repetir a escalação pelo terceiro jogo consecutivo. Nas duas primeiras rodadas da Série B, a formação foi a mesma. Contudo, o lateral direito Cristovam e o meia Jhemerson, que foram titulares no estadual, finalizaram as transições de lesões musculares e estão liberados para atuar.

Na Série A, o Atlético-GO vem de derrotas para Flamengo (2×1), Botafogo (1×0) e São Paulo (3×0), além de um empate contra o Internacional (1×1). Já na Série B, o Brusque ganhou do Mirassol (3×1) e perdeu para o Coritiba (1×0). Na Copa do Brasil, o Dragão eliminou União-MT e Real Brasília, e o Quadricolor despachou GAS e ABC. 

Ficha técnica
Brusque x Atlético-GO
Ida da 3ª fase da Copa do Brasil
Data: 1º de maio de 2024
Horário: 16h
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Brusque: Matheus Nogueira; Matheus Pivô, Ianson, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo, Marcos Serrato e Dentinho; Dionísio, Paulinho Moccelin e Guilherme Queiroz.
Técnico: Luizinho Lopes.
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Derek e Maguinho (Gabriel Barros/Alejo Cruz).
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P