Ídolo da torcida do Atlético, Júnior Viçosa completou 100 jogos com a camisa rubro-negra na abertura do Goianão (contra o Vila Nova). O atacante recebeu, nesta sexta-feira, uma camisa personalizada da diretoria do Dragão como forma de homenagem.
Com 40 gols marcados em 101 partidas pelo Atlético, Viçosa falou sobre a importância do clube na sua vida e comemorou a marca.”Estou muito feliz por chegar a essa marca de 100 jogos. Essa camisa é muito importante para mim. Não vinha muito bem na minha carreira, sem sequência de jogos e o Atlético abriu as portas para mim. Consegui voltar a jogar em alto nível, conquistei títulos. Aprendi a gostar do clube e passei a torcer”.
Com passagens por ASA-AL, Grêmio e Goiás, o atleta chegou ao Dragão em 2014, quando participou da campanha do título estadual. Após uma rápida experiência no futebol suíço, retornou ao clube goiano em 2015, onde ajudou o time a escapar do rebaixamento para a Série C. Em 2016, foi o artilheiro rubro-negro na inédita conquista da Série B, com 10 gols.
Olho no clássico
O Atlético volta a campo às 17 horas de domingo, quando disputa o clássico contra o Goiás, no Serra Dourada. Viçosa falou da expectativa para o duelo, ressaltando que esperar marcar pela primeira vez contra o rival.
“Eu ainda não marquei contra o Goiás. É diferente esse jogo por ser um clássico, por eu ter jogado lá, por ser também um grande clube. Vou trabalhar forte para chegarmos bem na partida de domingo. Espero que seja um jogo bom, de paz entre as torcidas”.
A escalação para o clássico deve ser definida no treino da manhã deste sábado. A novidade pode ser o retorno do meia Luiz Fernando. Recuperado de lesão no joelho, o jovem participou normalmente do treino desta sexta e deve ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo.