5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolBaseSub-13 do Goiás bate PSG e fatura título da IberCup Cascais, em...

Sub-13 do Goiás bate PSG e fatura título da IberCup Cascais, em Portugal

Um dos times de base do Goiás conquistou um título internacional. A categoria sub-13 esmeraldina faturou, neste domingo (31), a taça da IberCup Cascais, em Portugal. O gol decisivo foi anotado por Murilo Guerra no último lance do jogo, garantindo a vitória por 1 a 0 sobre o Paris Saint Germain, da França.


Mais do futebol de base:
-> Goiás venceu fora de casa e assumiu a liderança do Goiano sub-20
-> Atlético e Goiás vão disputar Brasileiro sub-20; veja tabela

A campanha esmeraldina teve, na primeira fase, vitórias sobre Lyon/FRA e Ironbound/USA, além de um empate sem gols com o Sporting Lisboa/POR. Nas oitavas, os goianos ganharam de 2 a 0 do Salgueiro/POR. Nas quartas de final, o triunfo foi sobre o Braga/POR por 1 a 0, mesmo placar da segunda vitória sobre o Lyon/FRA, desta vez pela semifinal, e da decisão contra o PSG.

- Anúncio -

A IberCup é uma competição mundial de jovens, com etapas no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo), Portugal (Algarve, Cascais e Estoril) e Espanha (Andaluzia e Barcelona).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P