5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoMesmo em vantagem, Jair Ventura garante DNA ofensivo no Accioly

Mesmo em vantagem, Jair Ventura garante DNA ofensivo no Accioly

A frente de dois gols construída contra o rival Vila Nova no primeiro jogo não fará o Atlético-GO mudar de postura na partida de volta. Depois do confronto no Onésio Brasileiro Alvarenga, o técnico Jair Ventura garantiu que o Dragão não vai ‘sentar na vantagem’ e manterá as características ofensivas no Antônio Accioly.


“Não vamos sentar em vantagem nenhuma. Vamos com humildade e respeitando a equipe do Vila. Clássico é sempre muito difícil. Não vamos sentar na vantagem. O Atlético-GO vai ser a mesma equipe que tem o melhor ataque do Brasil”, disse o treinador.

Mais do Dragão
Adson elogia equipe e fala sobre renovação do técnico

- Anúncio -

Os rubro-negros têm 47 gols marcados em 18 jogos no ano, numa média de 2,6 por partida. Ao lado do Bahia, o Atlético-GO tem o melhor ataque do país. No entanto, o time nordestino balançou a rede 47 vezes em 22 confrontos. Jair Ventura lembrou os números e afirmou que, hoje, o rendimento atleticano é destaque no Brasil.

“Parabéns aos meus atletas que conseguiram implementar esse futebol e ter o melhor rendimento do Brasil no momento. Estamos no caminho certo. Não sei se vamos ser campeão, mas quando se tem performance, a vitória fica mais perto. Em momento algum vocês vão ver a equipe do Dragão esperando. Nosso DNA é ofensivo e vai continuar assim”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P