5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaSem Juan Christian, Márcio Fernandes define provável Vila para encarar o Goiás

Sem Juan Christian, Márcio Fernandes define provável Vila para encarar o Goiás

O Vila Nova não poderá contar com o atacante Juan Christian, que está suspenso, para o clássico contra o Goiás, neste domingo (25), pelo jogo de volta das quartas da Copa Verde. Além dele, o técnico Márcio Fernandes ainda não tem a sua disposição o lateral direito Apodi e o meia Luciano Naninho, que estão no DM. Ambos os atletas não afetam a escalação principal da equipe. 

Mais do Tigrão: 
Veja quem apita o duelo 
Ralf irá completar 100 jogos com a camisa do Vila no clássico 
Zagueiro do Capivariano está próximo de acerto com o clube 

Foto: Comunicação Vila Nova

Apenas Juan atuou no jogo contra o Goiás, mas veio do banco. Márcio fez mistérios durante a semana se poderá realizar mudanças no time principal, pois não gostou do rendimento no primeiro jogo. No entanto, pelo apurado, o que treinou durante algumas atividades, o time será o mesmo.

- Anúncio -

Dênis Júnior; João Victor, Ruan Santos, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, Bruno Matias e Igor Bolt; Alesson e Fernandão. O Vila tem a vantagem do empate, por ter vencido o jogo de ida por 1×0. Caso seja derrota por um gol de diferença, o duelo será levado para as penalidades. Derrota por dois ou mais gols, elimina o Tigre.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P