5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás tem duas baixas no elenco, mas deve repetir escalação principal no...

Goiás tem duas baixas no elenco, mas deve repetir escalação principal no clássico

O Goiás não poderá contar com o atacante Breno Herculano, lesionado, e nem com o lateral direito Weverton, expulso, para o clássico contra o Vila Nova. O duelo ocorre no domingo (25), às 16h, na Serrinha, pelo jogo de volta das quartas da Copa Verde. No entanto, o técnico Zé Ricardo, em relação ao time principal que atuou no OBA, no primeiro jogo, não terá baixas.

Mais do Verdão: 
Meia do sub-20 rescinde contrato após não agradar 
Tadeu sobre o clássico: “é questão de honra”
Veja quem apita o duelo 

Mesmo com as críticas da torcida em alguns jogadores, como o lateral esquerdo Sander e o meia Ivan Torres, os mesmos devem permanecer no time. Existe uma dúvida na zaga, com o retorno de Yan Souto na vaga de Sidimar. O mesmo treinou em algumas atividades como titular na semana.

- Anúncio -

Pelo trabalho antes do duelo o técnico deve mandar o Goiás à campo com: Tadeu; Diego, Yan Souto (Sidimar), Edu e Sander; Wellington, Juninho e Ivan Torres; Allano, Paulo Baya e Ângelo Rodrigues. 

O Verdão precisa vencer por dois ou mais gols para se classificar para as semis. Se vencer apenas por um gol, o duelo irá ser decidido nas penalidades máximas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P