5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiásSandro fala sobre ser "substituto" de Léo Sena: "Não é minha função"

Sandro fala sobre ser “substituto” de Léo Sena: “Não é minha função”

O volante Sandro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (31), falou sobre fazer a função de segundo volante no time de Ney Franco, substituindo Léo Sena, que deixou o Goiás para atuar no Atlético-MG. De acordo com o jogador, ele não se sente a vontade atuando na posição, mas pode “quebrar o galho”.

– Não é minha função, mas se por acaso tiver precisando de alguém ali, eu posso tentar ajudar. A minha função é ali atrás da zaga, onde eu gosto e me sinto a vontade jogando. Não é uma função que eu gosto de fazer, mas eu posso quebrar o galho, se por acaso for preciso.

Mais do Verdão:
-> Time de Aspirantes do Goiás sofre gol no fim e perde para o Real Brasília

-> Goiás detecta três casos de Covid-19 em nova bateria de exames

- Anúncio -

A estreia do Goiás está marcada para o dia 9 de agosto, contra o São Paulo, que deverá vir em um momento turbulento após a eliminação precoce no Campeonato Paulista. Perguntado se o time esmeraldino poderá se aproveitar disso, Sandro acredita que não e que a situação não pode ser vista assim.

– Isso é uma armadilha pra nós. A gente sabe que não pode pensar nisso e quem estiver pensando assim, está errado. Pra nós, o São Paulo é uma grande equipe e tem grandes jogadores e vão chegar aqui pra ganhar o jogo, e temos que saber que nós vamos ter que jogar muito pra ganhar deles.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P