5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRogério Mancini, novo auxiliar técnico do Anápolis: veja as mudanças na comissão...

Rogério Mancini, novo auxiliar técnico do Anápolis: veja as mudanças na comissão e diretoria do clube

Depois de se pronunciar oficialmente em relação a saída do gestor de futebol, Francis Melo, a diretoria do Anápolis anunciou Rogério Mancini, de 45 anos, como novo auxiliar técnico de Waldemar Lemos. Mancini, que recentemente treinou a equipe do Ratchaburi, da Tailândia, chega para ocupar o cargo que era de Alexandre Gracelli. O novo diretor de Futebol do clube, Aloisio Sávio, substitui André Hajjar, até então homem forte da diretoria.

Carreira de Rogério Mancini

Segundo o site Circulounido, Mancini, pós-graduado em treinamento e fisiologia do exercício, já trabalhou na seleção do Qatar, futebol Italiano, Japonês, Brasileiro e Tailandês. Como técnico, foi campeão da Copa Goiás Sub-20 pela Vila Nova de forma invicta, além de comandar o time profissional em parte do Campeonato Goiano, Copa Verde e Série B do Brasileirão.

Goianão 2017
O Anápolis volta a atuar pelo estadual na próxima quarta, 29, 3ª rodada do 3º Turno, às 17h30, contra o Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo. o Galo está em 4º do grupo B, 12 pontos.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P