Goianas ficam em 11º na seletiva para o Super Sevens de Rugby

0
31
Foto: Assessoria do Goianos / Divulgação

O time feminino do Goianos participou neste final de semana, 25 e 26, do Classificatório para o Super Sevens de Rugby Feminino. Integrante do Grupo C na primeira fase, as meninas goianas obtiveram uma vitória e sofreram duas derrotas. Com os resultados, a equipe de Goiás ficou classificada para a Taça de Bronze.

No primeiro jogo, disputado na manhã de sábado, o Goianos foi derrotado pelo BH-MG por 22 a 7. No período da tarde, as meninas de Goiás foram derrotadas pelo Desterro-SC por 41 a 0. No último duelo da fase classificatória veio a vitória, 33 a 0 sobre o São Lourenço-MG.

Confira mais informações do rugby goiano

Neste domingo, as goianas jogaram os jogos válidos pela Taça de Bronze. Nas quartas de final, elas venceram o Blumenau-SC por 27 a 7. Na semifinal, o Goianos perdeu para o Maringá por 15 a 12. Na decisão do terceiro lugar, a equipe de Goiás bateu o Centauros-RS por 15 a 12. No geral, as representantes do Estado ficaram na 11ª colocação.

A competição classificou quatro times para o Super Sevens de Rugby Feminino. Os selecionados foram Bandeirantes, Delta, Desterro e Leoas. O Bandeirantes ficou com o título da competição.

Confira os resultados do Goianos:
Sábado
BH 22X7 Goianos
Desterro 41×0 Goianos
Goianos 33×0 São Lourenço

Domingo
Goianos 27×7 Blumenau
Maringá 15×12 Goianos
Goianos 15×12 Centauros

Comentários

comentários