5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolAtléticoJogando fora de casa, Atlético perde para o Rio Verde

Jogando fora de casa, Atlético perde para o Rio Verde

Rio Verde abriu o placar ainda na primeira etapa; Dragão teve gol anulado e pênalti desperdiçado.

Na tarde deste sábado, 25, o Atlético foi até o Estádio Mozart Veloso do Carmo enfrentar a equipe do Rio Verde, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Goiano de 2017, a segunda do terceiro turno do estadual. No fim, melhor para os donos da casa, que bateram o Dragão pelo placar de 2×1.

O Rio Verde abriu o placar ainda na primeira etapa, com Ayrton, de falta. Jorginho teve gol anulado e Luiz Fernando perdeu pênalti. João Pedro empatou para o Dragão na segunda etapa e Rogerinho deu a vitória ao Verde.

Com o resultado, o Rio Verde chegou aos 11 pontos, mas segue na lanterna do grupo B. A próxima partida será quarta-feira, dia 29, às 17h30, diante do Anápolis, também no Mozart Veloso do Carmo. Já o Atlético se manteve na segunda colocação do grupo, com 17 pontos. Também na quarta, o Dragão recebe a Aparecidense, às 19h30, no Estádio Olímpico.

- Anúncio -

1º tempo

O primeiro tempo começou a todo vapor pelo lado do Dragão. Logo aos dois minutos de jogo, a equipe atleticana teve falta perigosa, Luiz Fernando, Daniel Borges e Wanderson foram para a cobrança, mas a zaga afastou. Na sequência, o próprio Wanderson salvou o Atlético numa descida rápida do Rio Verde.

Aos oito minutos, novamente chegada do Dragão. Abuda fez jogada e cruzou na medida para João Pedro cabecear, mas o goleiro Tom salvou os mandantes. Aos 17 minutos, o Atlético teve gol anulado. Jorginho estufou as redes, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada de Wanderson, antes do meia finalizar.

Aos 21 minutos, a resposta do Rio Verde. Em cobrança de falta, o camisa dez Ayrton mandou a bola por cima da barreira montada por Kléver, que nem se mexeu no gol. O Atlético teve chance de empatar aos 34 minutos, quando João Pedro avançou na área, driblou a marcação e foi derrubado na área. Na cobrança, Luiz Fernando chutou fraco no canto esquerdo e o goleiro Tom fez a defesa.

2º tempo

A segunda etapa começou melhor para o Atlético, mas com a equipe mais consciente, trabalhando a bola e com menos volume de jogo. O gol de empate chegou logo aos 9 minutos. Bola foi cruzada para a área e João Pedro subiu no segundo pau para mandar de cabeça para dentro das redes. A bola morreu no canto direito do gol e bateu na trave antes de entrar.

O Rio Verde não se abateu com o gol sofrido e foi em busca de ampliar o placar. Aos 25 minutos, Rogerinho, que saiu do banco de reservas,  fez bela jogada, driblou a marcação e chutou forte, mandando a bola no ângulo do goleiro Kléver e recolocando o Verde novamente à frente no placar.

No restante da partida, o time de Marcelo Cabo não conseguiu reação e o Rio Verde segurou o placar. No balanço da partida, o técnico Régis Amarante, do time da casa, foi expulso ainda na primeira etapa. E um gandula também foi expulso pelo árbitro Breno Souza.

 

FICHA TÉCNICA
Rio Verde 2×1 Atlético
Dia: 25/03/2017
Horário: 16h
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, Rio Verde
Árbitro: Breno Souza
Auxiliares: Leone Carvalho e André Oliveira
Cartões amarelos: Makelelê, Rogerinho, Rogério, Roger Guerreiro (RVE). Abuda, Silva, Bonfim (ACG)
Gols: Ayrton (21’ 1T), João Pedro (9’ 2T), Rogerinho (25’ 2T)
RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Rogério, Herbert e Roger Guerreiro (Rogerinho); Thiago Medeiros, Makelelê (Rangel), Enry e Ayrton; André Luis e Saulo (Ramon).
Técnico: Régis Amarante
ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges (Negueba), Roger, Rafael Bonfim e Wanderson; Abuda (João Felipe), Silva (Junior Viçosa), Luiz Fernando e Jorginho; João Pedro e Willians.
Técnico: Marcelo Cabo
Núbia Alves
Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás, repórter esportiva, apaixonada por futebol e dança. Atualmente na Rádio Universitária 870AM, no Esporte Goiano e na Assessoria de Imprensa do TJGO. Trabalhou na Rádio 730/Portal 730 e na TV UFG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P