5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolFutebol Goiano"Não é só uma simples peneira", diz idealizador da Chapecoense: Unidade Anápolis

“Não é só uma simples peneira”, diz idealizador da Chapecoense: Unidade Anápolis

Projeto Centro de Formação de atletas será realizado no Campo Socyte Space Ball, no Bairro de Lourdes

O educador físico, Gleison Alves, idealizador do projeto Centro de Formação de atletas da Chapecoense; Unidade Anápolis, falou sobre o trabalho intensivo que será posto em prática a partir da próxima semana e a peneira realizada por sua Comissão Técnica no Campo Socyte Space Ball, em Anápolis, nos dias 23  e 24 deste mês, para crianças de 05 a 17 anos. Segundo ele, a escolha da cidade anapolina como sede, se deve ao fato de ser um território com número significativo de habitantes, aproximadamente 400 mil, com pouco proveito na formação de atletas.

– Não existe um trabalho feito nesse sentido. Trouxemos isso para dar oportunidade a novos talentos. Queremos formar futuros jogadores profissionais. Precisamos descobrir onde estão – destaca Gleison Alves.

Também no Space Ball, na próxima segunda, 27, a partir das 09h, serão feitos treinamentos intensivos para os jovens. Gleison ainda fez questão de ressaltar que não será somente uma avaliação imediata, mas algo contínuo. Ou seja, um projeto duradouro, não somente uma peneira avaliativa.

- Anúncio -
De acordo com o educador físico, os atletas que se destacarem, deverão ser encaminhados para o clube oficial de Santa Catarina. ‘‘Conseguimos esse espaço junto a Associação Chapecoense de Futebol, uma unidade em Anápolis, e faremos os trabalhos avaliativos a partir da próxima semana. Os jovens que tiverem um maior potencial, serão encaminhados para lá’’, frisa.

Ouça trechos do que disse o educador físico Gleison Alves, idealizador do projeto Centro de Formação de atletas da Chapecoense; Unidade Anápolis, à equipe do Esporte Goiano


Veja algumas imagens da peneira do projeto Centro de Formação de atletas da Chapecoense; Unidade Anápolis

 

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P