5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolAtléticoCom retorno de Marlon Freitas, Atlético terá mudanças para enfrentar o Ceará

Com retorno de Marlon Freitas, Atlético terá mudanças para enfrentar o Ceará

O Atlético Goianiense terá mudanças no time principal, encarar o Ceará, neste sábado (11), às 21h, na Arena Castelão, em partida válida pela 25° rodada da Série A. O técnico Marcelo Cabo poderá contar com o volante Marlon Freitas que está recuperado de uma lesão no tornozelo e fica a disposição do treinador.

 

O time não tem nenhuma baixa por lesão, suspensão ou pela Covid-19, mas poderá ter mudanças de esquema, segundo Cabo. Isso porque a pressão por um resultado positivo está sendo grande, após a derrota no clássico para o Goiás na última segunda-feira (7).

- Anúncio -

Mais do Dragão:
-> Atlético-GO espera por adversário na Copa Verde 
-> Chico prega confiança em vitória fora de casa no Ceará 
-> Time tem o pior ataque da Série A 

Com o retorno de Marlon Freitas, o jogador deve ganhar a posição de Ferrareis, que deve ser sacado do ataque. Outro atleta que deve ganhar uma vaga é Gilvan, no lugar de João Victor. Mais mudanças poderão ser feitas no time, pelo que demonstrou o técnico do Dragão, principalmente no setor ofensivo.

Devido a baixa produtividade do setor, Cabo não descartou até mudanças de esquemas. “Passa pela minha cabeça em criar algumas alternativas de mudanças de esquema. São mudanças para evoluir e solucionar o problema de falta de gols da equipe. Vão ter mudanças, isso vocês podem ter certeza, precisamos potencializar esses jogadores, e formatar uma equipe muito competitiva para buscar uma vitória fora de casa, só não vou pontuar quantas serão e quais vão ser, mas teremos mudanças para buscar o resultado positivo.”

Com essas ideias um provável time do Atlético que enfrentará o Vozão poderá ter: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Ferrareis (Matheus Vargas) e Zé Roberto (Roberson). Desta forma Matheus Vargas atuaria como um dez, e Chico seria deslocado para o ataque. 

Atlético ocupa a 15° colocação com 28 pontos, estando apenas quatro do Z-4. O Ceará por sua vez é o nono com 32 pontos. Em caso de vitória o Dragão pode pular para a 10° colocação, se tropeçar, poderá ficar na 16° colocação. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P