5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoChico ressalta superação após derrota em clássico e destaca confiança em vitória...

Chico ressalta superação após derrota em clássico e destaca confiança em vitória no Ceará: “Somos fortes fora de casa”


A derrota para o Goiás na última segunda-feira já foi superada e esquecida pelo Atlético Goianiense, segundo o meia-atacante do time, Chico. Para o jogador o clube sentiu muito o revés nas horas após o duelo, mas que agora o elenco atleticano está preparado para dar a volta por cima contra o Ceará, no próximo sábado (12), às 21h, na Arena Castelão.

 

Por ser outro jogo longe de Goiânia, o atleta demonstrou confiança na busca de mais um resultado positivo. O time até aqui tem um aproveitamento melhor como visitante do que como mandante nesta Série A. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
-> Atlético-GO espera por adversário na Copa Verde 

– Nós sentimos muito a derrota. É um jogo diferente, tivemos uma semana diferente, sabemos da grandeza do clássico aqui em Goiás, infelizmente fizemos de tudo e não conquistamos o resultado, mas tenho certeza que nosso elenco já superou, por ter já vivido essa situação. O futebol nos dá outra oportunidade, sábado temos ela, para demonstrar que somos capazes, fortes e que já superamos. Precisamos nos preparar bem para tirar essa derrota e voltar a vencer. 

O duelo contra o Ceará será válido pela 25° da primeira divisão, na Arena Castelão, em Fortaleza. Esta será a 13° partida do Atlético longe de Goiânia, o clube até aqui tem quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas como visitante. Como mandante tem apenas duas vitórias. Diante desse bom aproveitamento longe de casa, Chico demonstra confiança em mais um resultado positivo. 

– Dentro de casa mostramos muito futebol, fazemos muitas coisas, mas os resultados não estão vindo. Estamos jogado bem dentro de casa, na minha visão. Infelizmente temos falhados em alguns momentos, mas precisamos voltar a vencer, sabemos que somos fortes fora de casa e com isso tentar buscar os três pontos fora de casa. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P