Liberado para a estreia contra o Goiânia após ser regularizado pelo Goiás, o meia Renatinho foi apresentado nesta quinta-feira (17) e revelou que tem metas individuais e coletivas a cumprir na nova temporada.
Segundo Renatinho, uma delas é se afirmar como um jogador importante, tanto no cenário nacional quanto internacional. O meia pretende superar o mau momento vivido no Botafogo e voltar às boas atuações do Paraná, agora vestindo a camisa esmeraldina.
– Quero ter uma base do que tive no Paraná e ser melhor que isso. Pretendo afirmar meu nome no cenário do futebol brasileiro e internacional. Vou me dedicar ao máximo, fazer o meu melhor e dar muitas alegrias ao Goiás – asseverou.
Uruguaio Leandro Barcia festeja vinda ao Brasil para defender o Verdão
De acordo com o novo meia alviverde, as lesões foram cruciais para atrapalharem seu rendimento no Botafogo. A falta de continuidade deixou Renatinho sem espaço, mas não o desanimou. De casa nova, o jogador quer um 2019 mais feliz, a começar com a conquista do torneio estadual.
– Infelizmente tive lesões que realmente me atrapalharam. Não tive o espaço que queria ter na equipe, mas os atletas de alto nível estão sujeitos a isso. Meu ano não foi muito bom, mas aqui vai ser totalmente diferente. Estabeleci metas e guardo-as para mim por enquanto. Mas nosso primeiro objetivo é ganhar o Goiano – destacou.