5.6 C
New York
segunda-feira, junho 17, 2024
InícioFutebolVila NovaReforços, Luis Araújo e Alisson encaram desafio no Vila com sede de...

Reforços, Luis Araújo e Alisson encaram desafio no Vila com sede de gols

O Tigrão foi ao mercado e trouxe um pouco de juventude pensando no futuro da equipe. O atacante Luis Araújo, de 21 anos, chega ao OBA com pedigree, depois de vestir as camisas de Flamengo e Fluminense.

“Comecei no Velo Clube, tive passagem pelo Flamengo e Fluminense até ir para o Bangu. Iniciei jogando de extremo pelos lados, como atacante e lá joguei de meia atacante também, onde me destaquei e me surgiu essa oportunidade. Espero ser muito feliz, já estou muito feliz com esse grupo maravilhoso que acolheu muito bem e as expectativas são as melhores”, disse o atleta.

Mais do Futebol Goiano:
Técnico da LDU se demitiu após goleada
Time apresenta seu novo uniforme 1
Veja como foi a goleada sobre a LDU 

- Anúncio -

O jovem ressaltou o peso que possui a Série B do Brasileirão e se diz preparado para enfrentar o maior desafio de sua carreira como profissional.

“É a primeira Série B, um campeonato muito forte, é meu primeiro campeonato com grau de dificuldade enorme, estou preparado e focado pra fazer um bom trabalho e alcançar os objetivos do clube”, ressaltou Luis.

Já o zagueiro Alisson Cassiano, de 27 anos, trocou o Vitória por uma oportunidade de atuar no Vila Nova e acredita que a Série B de 2022 será uma das mais difíceis da história.

“Eu não passei pelo período total de preparação porque estava jogando Copa do Brasil antes de chegar aqui, então ainda não peguei nenhuma semana de trabalho. Mas já deu pra perceber que a preparação é forte como deve ser. Uma série B muito difícil, alguns dizem ser a mais difícil de todos os tempos, então todos os anos as pessoas falam isso e sempre será difícil”, pontou Alisson.

O atleta revelou que apesar de sua posição defensiva gosta de marcar gols ajudando no ataque mas que sua prioridade e impedir o adversário balance as redes.

“Marcar gols é algo que qualquer jogador busca , independente do setor que você jogue, sempre no setor nas jogadas ofensivas apesar do último gol não ter sido de cabeça. Marcar gols é importante para qualquer jogador isso muda a confiança do atleta dentro da partida, da competição, faz com que outros atletas tenham mais segurança para desempenhar outras funções. É algo que sempre estou buscando mas tenho consciência é evitar gols adversários e não propriamente marcando gols, mas óbvio que gostar de fazer gols e espero marcar muitos aqui”, concluiu o jogador.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P