5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaRalf e Higo citam surpresa com saída de Fernando, mas frisam "página...

Ralf e Higo citam surpresa com saída de Fernando, mas frisam “página virada” no Vila

A saída do volante Fernando Reges, após apenas seis partidas, para o Internacional, anunciada na quarta-feira (21), surpreendeu bastante os torcedores do Vila Nova. A notícia pegou muitos de surpresa, inclusive o elenco colorado, como explicou Ralf. Porém, o capitão do Tigre garante que o elenco não está abalado com o fato.


“A saída dele (Fernando) pegou todos nós de surpresa também, pois chegamos pra treinar na quarta (21) e fomos comunicados da transferência. Com certeza queríamos ele conosco, mas respeitamos muito a vontade dele. Ele tem mercado e fez por merecer, pela bela carreira. Agora já estamos focados no decorrer da temporada para nos mantermos bem”, garantiu Ralf.

Mais do Tigrão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Fernando deixa o Vila Nova após seis jogos e acerta com o Internacional
Vila Nova tem praticamente um time inteiro de suspensos para rodada final do Goianão

- Anúncio -

O treinador Higo Magalhães também foi questionado sobre a saída de uma peça fundamental do elenco. “Inicialmente, o impacto foi como se eu tivesse influenciado a saída dele, mas graças a Deus, tive um ótimo relacionamento de respeito e amizade com ele (Fernando) e tenho com todos. O que importa é que viramos a página e temos um objetivo maior na competição, e não podemos nem empatar, temos que ser inteligentes para entender o jogo de sábado”, salientou o técnico.

Qual a provável escalação do Vila para o duelo em Iporá?

O Vila Nova entra em campo fora de casa na última rodada da primeira fase do Goianão no sábado (24), às 15h30min, contra o Iporá, no Ferreirão. O colorado precisa vencer para, contando com um tropeço do rival Goiás, assumir a liderança. Todavia, o Tigrão tem muitos desfalques: Fernandão, Quintero, Roberto, Estevão, João Vitor e Anderson Conceição receberam o terceiro amarelo, além de Alesson também estar suspenso (por expulsão) e Fernando (transferido).

O provável time titular colorado tem: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Matheus Cabral, Kayk e Eric; Ralf, Bruno Matias e Luciano Naninho; Juan Christian, Henrique Almeida e Igor Bolt.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P