5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoGuilherme Romão valoriza evolução do Atlético-GO e almeja "terminar no topo" do...

Guilherme Romão valoriza evolução do Atlético-GO e almeja “terminar no topo” do Goianão

O lateral esquerdo Guilherme Romão valorizou a evolução do Atlético-GO na temporada, após um início turbulento. Prestes a disputar a última rodada da 1ª fase do Goianão de 2024, o jogador almeja terminar no topo da tabela de classificação, e para isso o Dragão precisa de uma combinação de resultados.

Mais do Dragão
Atlético-GO busca sequência que conseguiu pela última vez há cinco anos
Confira a tabela de jogos e classificação atualizadas do Goianão de 2024

Em 3º lugar, o Atlético-GO precisa vencer e torcer para que Goiás e Vila Nova não ganhem os seus jogos neste final de semana. Nesse cenário, o Dragão terminaria na liderança do estadual, às portas das quartas de final. Somente no Goianão, o rubro-negro vem de seis vitórias seguidas – ainda teve uma pela Copa do Brasil.

- Anúncio -

“Acho que esse é o objetivo, terminar no topo. Sabemos da importância do jogo de domingo, temos que fazer a nossa parte. […] São sete vitórias consecutivas, acho que isso é importante para a sequência do campeonato, e vamos em busca de mais uma”, destaca Guilherme Romão.

Mesmo com a sequência positiva, o lateral esquerdo garante que o elenco do Atlético-GO não está acomodado e quer continuar focado para que o time não tropece. O Dragão recebe o Goianésia no próximo domingo (25), às 16h, no Estádio Antônio Accioly.

“Temos muito a evoluir. Graças a Deus conseguimos essas vitórias. O time vem numa crescente, não podemos estagnar, parar e achar que está bom. É demonstrar a nossa identidade e conseguir os resultados. O time está fluindo”, conclui.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P