5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásPor liderança, Zé Ricardo garante Goiás com força máxima em Goiatuba

Por liderança, Zé Ricardo garante Goiás com força máxima em Goiatuba

O Goiás chega na última rodada da primeira fase do estadual com a liderança. Para garantir o primeiro lugar sem depender de tropeços de Vila Nova e Atlético, o time esmeraldino tem de vencer o Goiatuba, fora de casa. Por isso, o técnico Zé Ricardo promete escalar força máxima no domingo (25).

“Entendemos que é importante continuarmos com esse crescimento na temporada, e a vitória é essencial para nós, pois queremos ser o líderes da primeira fase. Nosso grupo é bem profissional, e pegaremos uma equipe que está invicta em casa e que também tem um treinador experiente. Então, com certeza iremos com força máxima atrás do triunfo”, explicou.

Mais do Verdão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Novo atacante do Goiás já está no clube e mais reforços irão chegar

- Anúncio -

Diante de um calendário cheio para o clube, com competições como a Copa do Brasil, a Série B e a Copa Verde, Zé Ricardo destaca a importância de cada partida, independente do clube esmeraldino já estar classificado, como é o caso do jogo do final de semana.

“Eu e a comissão valorizamos cada partida que está por vir. Os jogos eliminatórios têm um aspecto mais especial, claro, e até estamos treinando bastante penalidades, mas a concentração e o equilíbrio serão essenciais, uma vez que o desgaste físico e emocional acontecerão, mas temos que estar bem preparados e organizados”, concluiu.

O Goiás enfrenta o Goiatuba no Divinão às 16h de domingo (25), com o objetivo de se manter invicto na liderança. O provável time esmeraldino que começará vem com: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Edu e Sander (Cristiano); Wellington, Juninho e Dieguinho; Allano, Breno Herculano e Paulo Baya. Desfalque apenas do meia paraguaio Iván Torres, que cumpre suspensão, após ter sido expulso no último jogo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P