5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO busca sequência que conseguiu pela última vez há cinco anos

Atlético-GO busca sequência que conseguiu pela última vez há cinco anos

O Atlético-GO entra em campo no domingo (25), contra o Goianésia, para igualar uma sequência que atingiu pela última vez no ano de 2019. O Dragão vem de sete vitórias seguidas, igualou a marca de 2021, e tenta agora atingir um feito que não vem há cinco anos: oito triunfos consecutivos.


O Dragão vem de seis vitórias no Goianão – contra Anápolis, Iporá, Crac, Goiânia, Goiatuba e Jataiense – e uma na Copa do Brasil, contra o União-MT, em Rondonópolis.

Mais do Dragão
Adson fala em buscar reforços até o fim da janela

- Anúncio -

A última vez que o time rubro-negro havia conquistado sequência de sete triunfos foi em 2021. Na ocasião, o Atlético-GO bateu o Crac fora por 2 a 0, Anápolis, Jataiense e Grêmio Anápolis em casa, também por 2 a 0, o Galvez-AC, pela Copa do Brasil, por 3 a 1, e duas vezes o Itumbiara, por 3 a 0 e 2 a 0. A série foi interrompida no empate em 1 a 1 com o GEA.

Se bater o Goianésia, o Dragão alcançará uma marca que não vem desde 2019. Entre 22 de fevereiro e 26 de março daquele ano, a equipe atleticana venceu Aparecidense (2×1), Atlético-CE (4×0), Anapolina (2×1), Itumbiara (2×1), Goiás (2×1), Crac (2×1), Anapolina (3×0) e novamente a Rubra (4×1). Esta sequência acabou no empate em 1 x 1 com o Vila Nova, na ida da semifinal do Goianão daquele ano.

Em 2023, a maior série de vitórias do Atlético-GO foi de cinco, marca já superada nesta temporada pelos comandados de Jair Ventura. O Dragão já está classificado para as quartas, mas ainda tenta melhorar a posição. O time também avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P