5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolGoiásPouco aproveitado, Zanardi explica situação de Martín Rea no Goiás

Pouco aproveitado, Zanardi explica situação de Martín Rea no Goiás

O técnico do Goiás, Márcio Zanardi, explicou a situação do zagueiro uruguaio Martín Rea, que vem sendo pouco aproveitado. Segundo o treinador, Martín vem trabalhando e buscando o seu espaço, mas ainda tem “algumas situações que precisam evoluir”. O atleta até o momento disputou apenas um jogo com a camisa do Verdão, desde a sua chegada no começo do ano. 

Mais do Verdão:
Veja como foi Goiás 2×0 Ituano 
CBF altera horário de Goiás x Cuiabá 
Goiás renova com zagueiro da base 

– Martín está trabalhando, buscando o espaço dele. É um cara super do bem. Estamos num momento importante e daqui a pouco ele pode ter oportunidade. Dentro do que eu acredito, ele tem algumas situações que precisa evoluir. Conversei muito com ele, o futebol só joga com 11. Gosto muito de jogadores que tem uma construção importante, e falei com ele sobre isso. Ainda precisa viver e entender o futebol brasileiro. É um atleta super aberto e daqui a pouco ele terá sua oportunidade, tem que esperar e quando tiver, aproveitar a chance. 

- Anúncio -

Rea atuou apenas contra o União Rondonópolis, nas oitavas de final da Copa Verde. Na oportunidade foi titular na partida. O zagueiro que chegou com grande expectativa por parte da torcida, vindo do Danúbio-URU, ainda não deslanchou. Na última partida não foi relacionado para o duelo contra o Ituano.

O Goiás volta à campo na próxima quarta-feira (15), às 21h30, na Curuzu, para encarar o Paysandu, na Série B. O Verdão é o segundo colocado do torneio com 10 pontos conquistados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P