5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolGoiásCBF altera horário de Cuiabá x Goiás pela Copa do Brasil

CBF altera horário de Cuiabá x Goiás pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Cuiabá e Goiás, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O motivo da mudança, segundo o documento oficial da entidade, foi apenas para a realização de alguns ajustes na tabela.


Mais do Verdão:
Zanardi fala sobre estratégia do Goiás frente ao Ituano: “futebol não é uma ciência exata”
Goiás nunca perdeu para o Cuiabá na Copa do Brasil; veja os confrontos antes de 2024

Antes, o jogo estava marcado para às 21h30min do dia 23 de maio (quinta-feira), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com a alteração, agora a partida será às 19h30min, mas a data e o local foram mantidos. O Verdão obteve a vantagem no duelo da ida, pois venceu o Dourado por 1×0 no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), com gol do atacante Thiago Galhardo.

- Anúncio -

O próximo confronto do Goiás vai ser na sexta-feira (10), contra o Ituano, pela 4ª rodada da Série B. A bola rola às 21h30min, na Serrinha. Já o Cuiabá encara o Vila Nova no sábado (11), às 19h, pela volta da semifinal da Copa Verde. A partida será na Arena Pantanal, e os goianos estão com uma vantagem de dois gols no placar agregado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P