5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolAtléticoBuscando voltar a vencer na Série A, Dragão encara pressionado São Paulo

Buscando voltar a vencer na Série A, Dragão encara pressionado São Paulo

Vindo de três empates seguidos na Série A do Brasileiro, o Atlético Goianiense busca reencontrar o caminho das vitórias. Para isso, duela com o São Paulo, nesta quarta-feira, às 20h30, no Morumbi.

A partida é válida pela 14° rodada da competição. O Atlético é o atual 11° colocado com 15 pontos, já o tricolor paulista é o sétimo com 20 pontos conquistados. 

Mais do Dragão:
Atlético tem desfalques e retorno de Kozlisnki ao gol
Oliveira comemora retorno como zagueiro no time 
Janderson destaca busca por primeiro gol com a camisa do time 

- Anúncio -

Técnico do São Paulo, Fernando Diniz chega pressionado e dependendo do resultado, em caso de nova derrota, pode ter sua saída decretada do clube paulista.

O tricolor do Morumbi vem colecionando tropeços, críticas pelo desempenho e eliminações de competições importantes, como a Libertadores, que era a principal meta na temporada, mas a equipe foi eliminada na fase de grupos do torneio.

Para a partida contra o Dragão, Diniz não conta com um dos principais nomes do time, o atacante Luciano, que no empate (1 a 1) contra o Coritiba, levou o terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Brenner deve aparecer como substituto. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que vem atuando na temporada. 

Para a partida contra o São Paulo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o goleiro Jean e o atacante Everton Felipe, emprestados pelo time paulista ao Atlético, e por força de contrato, não enfrentam a equipe do Morumbi. 

Desta forma, Maurício Kozlinski volta ao gol do Dragão. O goleiro era titular no começo do ano, e após a chegada de Mancini, perdeu espaço nos 11 iniciais. Outra baixa no time é o volante Édson, que levou o terceiro cartão amarelo no empate do time, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, em 1×1. O jogador deve ser substituído por Oliveira, que será improvisado na posição. 

Isso porque Gilvan, que ficou de fora no duelo diante o Leão do Pici, treinou normalmente nos trabalhos realizados para o jogo contra o São Paulo, e deve voltar ao time principal. Outras opções para o lugar de Edson são Willian Maranhão, Mateus Frizzo e Matheus Vargas.

Ficha técnica:
São Paulo x Atlético Goianiense
14° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Data: 07/10/2020
Horário: 20h30
Local: Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Dyorgenes Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes de vídeo: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) Maurício Coelho Silva Penna (RS)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê , Daniel Alves e Gabriel Sara; Igor Gomes, Brenner e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz
Atlético/GO: Kozlinski; Dudu, Éder, Gilvan (Oliveira) e Nicolas; Oliveira (Willian Maranhão), Chico, Ferrareis e Janderson; Hyuri.
Técnico: Vagner Mancini

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P