5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoTitular com frequência, Janderson ainda sonha com primeiro gol pelo Dragão

Titular com frequência, Janderson ainda sonha com primeiro gol pelo Dragão

O atacante Janderson vem sendo figurinha constante no time titular do Atlético Goianiense na temporada. Dos últimos dez jogos, ele foi titular em nove. O jogador ainda não balançou as redes vestindo a camisa do Dragão, mas revelou o desejo de acabar com o jejum o quanto antes. O atleta ainda analisou seu desempenho pelo clube.  


Mais d
o Dragão:

Atlético tem desfalques e retorno de Kozlisnki ao gol
Oliveira comemora retorno como zagueiro no time 

– Estou muito ansioso para marcar meu primeiro gol vestindo a camisa do Atlético. Eu sou um atacante e me cobro sempre por isso, espero que esse gol saia amanhã (7), para me dar uma maior motivada. Venho trabalhando muito para chegar a esse momento. Ainda não tenho nenhuma comemoração em mente para fazer, quando eu marcar, mas se esse gol sair amanhã eu ficarei muito feliz. 

Nos últimos dez jogos rubro-negros, contando Copa do Brasil e Série A, o atacante foi titular em nove partidas, ficando de fora apenas do duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão, por força de contrato. 

- Anúncio -

Janderson vem ganhando espaço com o técnico Vagner Mancini, a cada rodada que se passa. O atacante vê que precisa ainda melhorar o seu desempenho dentro de campo, pois ainda não está “100%”, mas vê o time com a grande oportunidade na carreira. 

– Estou muito contente por estar fazendo um ótimo trabalho aqui no Atlético, só tenho a agradecer ao Vagner Mancini e a comissão técnica, que me permitem ser muito leve nos jogos, falando para eu ir para cima dos adversários. Sei que ainda não estou 100% em campo, tenho que melhorar em muitas coisas, mas estou feliz por estar somando com o clube e espero a cada dia, ajudar ainda mais. 

O Atlético enfrenta o São Paulo na quarta-feira (7), às 20h30, no Morumbi. O Dragão é o atual 11° colocado com 15 pontos, o time paulista é o sétimo colocado com 20 pontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube


Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P