5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoCom desfalques e retorno de Kozlinski, Atlético/GO terá problemas para enfrentar o...

Com desfalques e retorno de Kozlinski, Atlético/GO terá problemas para enfrentar o São Paulo

O Atlético Goianiense não vai poder contar com Jean, um dos seus principais jogadores do elenco, para o duelo contra o São Paulo, na quarta-feira (7), às 20h30, no Morumbi. Além do goleiro, Everton Felipe, João Victor e Édson, também estão fora da partida. Ainda não recuperado de lesão na coxa, Gilvan é dúvida e pode não jogar. 


Mais d
o Dragão:
Veja como foi o empate por 0x0 contra o Fortaleza
Jean valoriza empate e enaltece carinho por Rogério Ceni 
Mancini revela desejo por mais reforços ao time atleticano

Jean e Everton Felipe estão emprestados ao time goiano pelo São Paulo e, por força de contrato, não enfrentam a equipe paulista. Será a primeira partida da Série A na qual o goleiro não irá defender as cores do Dragão.

- Anúncio -

Desde que Vagner Mancini assumiu o time, antes do início da competição, Jean vem sendo titular absoluto na equipe e é um dos grandes destaques do time na temporada. Com a sua ausência, Mancini deverá escalar Kozlinski, que era o titular do time no início da temporada. 

Everton Felipe tem ficado como opção no banco de reservas. João Victor, por sua vez, aparece várias vezes como titular e desfalcará o Dragão para cumprir suspensão automática.

João vinha sendo titular na zaga atleticana e nas últimas rodadas jogou improvisado como lateral direito. O seu reserva imediato, Gilvan, também é dúvida na partida, visto que ainda não se recuperou por completo de uma lesão na coxa.

Desta forma, Mancini deverá retornar Dudu para a lateral e manter Oliveira na dupla de zaga com Éder. Os dois atuaram no empate contra o Fortaleza. Édson também recebeu o terceiro cartão, está fora e deve ser substituído por Matheus Vargas ou Frizzo. 

O restante da equipe deve ser a mesma que vem atuando na Série A, caso não ocorra nenhuma perda por lesão ou pela Covid-19, até a data do jogo. O provável Atlético contra o São Paulo deverá ser: Kozlinski; Dudu, Oliveira, Éder e Nicolas; Frizzo (Matheus Vargas), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Ferrareis e Hyuri. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P