5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiNeurologia Ativa vence o Manaus e dorme na ponta da tabela da...

Neurologia Ativa vence o Manaus e dorme na ponta da tabela da Superliga B

O Neurologia Ativa venceu o Manaus Vôlei por 3 sets a 0, neste sábado (24), pela abertura da sétima rodada da Superliga B, em partida realizada no  Ginásio Poliesportivo da Cidade Jardim, em Goiânia. Os goianos fizeram o dever de casa, foram mais time e se impondo em quadra, acabou vencendo sem sustos o adversário por 25/15, 25/18 e 25/22. O resultado colocou o time momentaneamente na primeira colocação do torneio. O Saneago/Goiás joga ainda neste domingo (25) e poderá retornar a ponta da tabela.

Mais do vôlei:
Liga Master inicia temporada em 2024 
Veja como foi a derrota para o Goiás

Foto: Reprodução Nsports

O Neurologia chegou a seis vitórias em sete jogos e tem no momento 18 pontos conquistados. Se recuperou o revés sofrido na última quarta (21), para o Goiás, por 3 sets a 1. Na próxima rodada, no dia dois de março, irá encarar o Araucária Vôlei, em casa, às 19h.

- Anúncio -

Como foi o jogo? 

A maioria dos pontos no primeiro set foram de bolas para fora ou em bola nas redes. O Neurologia Ativa explorou bem os bloqueios do Manaus, Salles e Kayque fizeram ace e foram os nomes do set, que teve o placar mais elástico, 25 a 15. 

No segundo set, o Neurologia começou com mais atenção, abriu uma boa vantagem, mas viu o time visitante equilibrar as ações quanto o placar mostrava 11 a 8. Levandoski foi o nome em quadra sendo bastante efetivo nos bloqueios e saques. O destaque foi para a bola salva por Dionata, que salvou uma bola fora de quadra. O placar ficou 25/18

No terceiro e mais equilibrado set, o placar mostrou 25 a 22. Murilo Henrique foi o nome marcando um ace, pelo lado do Manaus Isaque foi o melhor em quadra, o Neurologia aproveitou os erros do adversário e mesmo passando por um aperto no final do jogo, acabou selando mais uma vitória. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P