5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoEm busca da melhor posição possível na tabela, Atlético-GO e Goianésia se...

Em busca da melhor posição possível na tabela, Atlético-GO e Goianésia se enfrentam no Accioly

Ainda com a perspectiva de subir uma posição na tabela de classificação do Goianão de 2024, o Atlético-GO mede forças com o Goianésia neste domingo (25), a partir das 16h, no Estádio Antônio Accioly. O Dragão já está classificado com muita antecipação, mas o Azulão do Vale segue em busca de garantir a vaga nas quartas de final.

Mais do Goianão 2024
Confira a tabela de jogos e classificação atualizadas do Campeonato Goiano
Clubes divulgam valores dos ingressos para os jogos da última rodada

O Atlético-GO não tem mais chances de terminar a 1ª fase do Goianão de 2024 na liderança, pois o Vila Nova fez a parte dele e venceu o Iporá fora de casa. No entanto, caso vença o Goianésia e o Goiás não ganhe do Goiatuba, o Dragão terminaria na vice-liderança, podendo ter uma situação mais confortável no mata-mata.

- Anúncio -

O Goianésia, por outro lado, ainda possui situação indefinida. O Azulão do Vale depende apenas de si para carimbar a vaga; um empate já seria o suficiente. Se perder, terá de torcer para que Goiânia e Jataiense não ganhem suas partidas contra Aparecidense e Anápolis, respectivamente.

As duas equipes entram em campo praticamente sem desfalques. As únicas exceções no Atlético-GO são o zagueiro Pedro Henrique e o meia Araos, ainda lesionados, e o zagueiro Alix, que saiu mancando de jogo-treino e é dúvida para este final de semana. No Goianésia, o zagueiro Anderson Sobral retorna de suspensão.

Ficha técnica
Atlético-GO x Goianésia
11ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 25 de fevereiro de 2024
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Artur Morais
Assistentes: Tiego dos Santos e Adriano Mendes
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix (Adriano Martins), Luiz Felipe e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Zuleta; Shaylon, Daniel e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura.
Goianésia: Michael Henrique; Ferrugem, Lucas Barboza, Railon, Anderson Sobral e Vinícius Paiva; Vinícius, Guilherme Henrique e Zotti; Kesley e Luan.
Técnico: Luan Carlos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P