5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPor quarta posição, Anápolis recebe Jataiense, em duelo que vale a classificação...

Por quarta posição, Anápolis recebe Jataiense, em duelo que vale a classificação dos visitantes

Anápolis e Jataiense duelam no domingo (25), às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em jogo válido pela 11ª rodada do Goianão. Já classificada, a equipe da casa busca vencer e vai torcer por um tropeço do Goiatuba diante do Goiás. Caso isso aconteça, o Galo Carijó assuma a quarta colocação e ganha a vantagem de decidir o segundo jogo do mata-mata em casa.

O clube vem de uma derrota de 2×1 para o Morrinhos fora de casa no último jogo, mas está invicto diante de seu torcedor no estadual, o que pode favorecer o time.Por outro lado, os visitantes de Jataí precisam do triunfo e de uma derrota do Goiânia frente à Aparecidense, pois assim, a Raposa assume a oitava posição e avança para as quartas de finais.

A Jataiense foi derrotada por 2×0 pelo Atlético-GO em seu último jogo em casa no primeiro turno, e agora terá que surpreender fora para seguir no torneio.

- Anúncio -

Mais do Goianão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Márcio Goiano espera dificuldades contra o Goiás e Goiatuba terá mudanças na escalação
Guilherme Romão valoriza evolução do Atlético-GO e quer “terminar no topo” do Goianão

O técnico Luiz Carlos Winck não conta com o zagueiro Luizão e com o lateral-esquerdo Léo Azevedo (ambos tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos), mas ganha os retornos do goleiro Wellerson, do lateral-direito Fábio (que está em negociações avançadas para defender o Vila Nova após o Goianão) e do volante Kevyn. Os três jogadores devem retornar ao time inicial do Galo Carijó, e o único pendurado é o meio-campista Paulinho, que renovou recentemente o seu contrato com o Anápolis.

Já o treinador Wladimir Araújo conta com força máxima para a última e decisiva rodada do Goianão. Diante disso, a Raposa tende a repetir a mesma escalação inicial do jogo contra o Atlético-GO no Arapucão, em Jataí. Os atletas pendurados do time são o zagueiro Marcelo Xavier e o ponta-direita Lelo.

Ficha técnica
Anápolis x Jataiense
11ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 25/02/24
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás 
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: André Severo e Carlos de Sousa
4º Árbitro: Sérgio Castro
Anápolis: Wellerson; Fábio, Felipe Chaves, André e Léo Carioca (Michael Rangel); Kevyn, Paulinho e Tatá; Douglas, Gonzalo e Iago.
Técnico: Luiz Carlos Winck
Jataiense: Valsir; Ben Hur, Xavier, Anthony e Bruninho; Luanderson, Serginho e Maykon; João Leonardo, Lelo e Chan.
Técnico: Wladimir Araújo. 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P