5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMoacir Júnior admite torcida pelo Mirassol diante o Botafogo/SP, que pode aumentar...

Moacir Júnior admite torcida pelo Mirassol diante o Botafogo/SP, que pode aumentar chances de acesso da Aparecidense

O sonho de subir a Série B do Brasileirão em 2023 se tornou totalmente possível para a Aparecidense. A vitória diante o Volta Redonda, pelo placar de 1 a 0, no último sábado (17), no Annibal Batista de Toledo, coloca a equipe com grandes chances de obter o acesso.

O técnico do Camaleão Moacir Júnior afirma que o início da equipe não foi bom, mas após os 15 minutos de jogo e o gol anulado por cartão amarelo, a equipe se acertou em campo e conseguiu sair com o resultado.

Mais da Aparecidense
Aparecidense vence o Volta Redonda
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

“Todos os jogos da Série C são muito equilibrados e difíceis, mas se formos avaliar dentro desta dificuldade fizemos um jogo sem sustos. Houve um predomínio total tanto de posse quanto de cruzamento, quem criou essas situações foi a Aparecidense”, disse.

Com 12 gols em 24 partidas, Alex Henrique vive um momento glorioso com a camisa do clube goiano. O treinador revela a boa convivência que tem com o atleta. Ele explica que apesar de ser o principal destaque do time, o respeito sempre prevalece entre o comandante e jogador desde o momento em que assumiu a equipe.

“O Alex tem uma história muito bonita dentro do clube. Assim que cheguei tivemos uma afinidade muito grande, uma boa sintonia de trabalho. Um jogo respeitoso, apesar de todo o protagonista e artilheiro da competição, sempre busca a fazer o que determinamos”, ressaltou.

Apesar da equipe depender apenas de suas forças para subir de divisão, Moacir Júnior acredita que irá torcer por um resultado favorável ao clube paulista, o que manteria os goianos no G-2. Ele admite que devido a tudo que a equipe já enfrentou na competição, o acesso nunca esteve tão perto.

“Não podemos ser omissos em uma opinião. Na verdade quem entrou no campeonato pensando se manter, depois se classificou e agora vê o acesso como possibilidade real, é muito importante”, concluiu.

O Mirassol visita o Botafogo/SP, na noite desta segunda-feira (19) às 20h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto/SP, e traça o caminho da Aparecidense na luta pelo acesso.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P