5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoWinck afirma que derrota do Anápolis na estreia não abala e pontua:...

Winck afirma que derrota do Anápolis na estreia não abala e pontua: “pensamento é o acesso”

O técnico do Anápolis, Luis Carlos Winck, afirmou em entrevista para a Band News Goiânia, que o Anápolis entra na Série D pelo acesso. Para o treinador, a derrota nos acréscimos para o Brasiliense na estreia, não abala a moral do time. O elenco é formado por jogadores experientes e todos estão cientes do objetivo do clube. Winck ainda frisou que o Anápolis “passou da hora” de alçar voos maiores nacionalmente. 

Mais do Futebol Goiano:  
Aparecidense empatou com o Ferroviário fora de casa 
Todos os reforços do Goiás podem atuar na Copa do Brasil 
Veja provável escalação do Atlético contra o Brusque 

– Não abate. O grupo é unido e sabedor daquilo que podemos fazer em campo. Estamos trabalhando bem, a alto estima é boa. É um grupo com jogadores experientes que estão mesclados com os mais novos. Eu tenho certeza que vamos fazer uma competição muito boa. Nos últimos anos fizemos uma faze classificatória muito boa e eu creio que vamos fazer isso novamente nesta temporada. O elenco nosso é forte. 

- Anúncio -

Luis Carlos Winck pontuou que espera dificuldades dentro da Série D. No entanto, aposta no fator casa para o Anápolis conseguir o seu objetivo. O Galo da Comarca na próxima rodada encara o Mixto-MT, no domingo (5), às 16h, no Jonas Duarte. 

– Em casa o Anápolis sempre foi muito forte. No Goianão mesmo tivemos um aproveitamento de quase 90% em casa. O apoio do nosso torcedor faz o nosso time muito forte, para fazer bons jogos e bons resultados. Temos uma sequência na Série D que nos quatro primeiros, temos apenas um jogo em casa que é o mixto. Depois saímos para enfrentar o Capital e depois o Crac. O nosso pensamento esse ano é do acesso. Tivemos duas oportunidades que serviram de experiência e lição, para estarmos melhor esse ano. O Anápolis cresceu em estrutura e história, é a hora do Anápolis acender para uma Série C, é o objetivo principal. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P