5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMesmo com eliminação, meia do Goiatuba aprova campanha no goiano: "saímos de...

Mesmo com eliminação, meia do Goiatuba aprova campanha no goiano: “saímos de cabeça erguida”

O meia Wellington, de 21 anos, do Goiatuba avaliou como positiva a campanha do Azulão, no estadual, após a eliminação nas quartas para o Atlético-GO. Segundo o atleta, a conquista de uma vaga na Série D de 2025 salvou a temporada, visto que o objetivo inicial era apenas uma permanência na elite do estadual. Wellington frisou que o Azulão sai mais forte, porém lamentou as duas sofridas goleadas para o Dragão. 

Mais do Goianão:
Goiás corre risco de ficar de fora da Copa do Brasil 2025 
Confira como goi a goleada do Atlético por 5×0
Vila Nova anuncia PC Gusmão como coordenador técnico
Galeno ex-Trindade é convocado para a Seleção Brasileira 
Confira a tabela do torneio 

– Foi uma participação bem positiva da equipe. Dentro de um momento nosso objetivo era apenas manter na primeira divisão, mas conseguimos agora classificar para uma Série D em 2025. Por isso temos que sair de cabeça erguida pela campanha que a gente fez. Claro que as derrotas para o Atlético foram ruins, pesadas, mas não podemos sair de cabeça baixa, porque fizemos nosso objetivo dentro do torneio.  

- Anúncio -

O Goiatuba agora não tem mais partidas oficiais na temporada e irá encerrar suas atividades em 2024. Na próxima temporada a equipe terá a primeira divisão do Goianão e a Série D do Brasileirão. Wellington pertence ao Mirassol e retornará ao time paulista. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P