5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolVila Nova"Estamos preparados", diz Quintero almejando conquista do Goiano e Copa Verde pelo...

“Estamos preparados”, diz Quintero almejando conquista do Goiano e Copa Verde pelo Vila

O zagueiro do Vila Nova, Juan Quintero, afirmou que o elenco está focado e preparado para as possíveis conquistas de dois títulos nesse primeiro semestre pelo clube. O Tigre está vivo na disputa do Goianão e a Copa Verde. Segundo o atleta, o elenco vem demonstrando qualidade para acabar com a seca de conquistas de competições em âmbito estaduais e regionais, e isso está perto de acontecer. 

Mais do Tigrão:
Veja detalhes do jogo contra o Rio Branco/ES
PC Gusmão é o novo coordenador técnico da equipe
Hugo diz que time “precisa melhorar” mesmo com classificação 

– É outra decisão. A gente vem com uma sequência de jogos grande, mas o clube está preparado. O treinador deve mexer um pouco no grupo, mas todos estão prontos para fazer o nosso melhor. É um jogo importante para nós. Sabemos o quanto o torcedor e o clube quer ganhar, são muitos anos que não ganham uma coisa importante. É o momento de fazer história e deixar um grande legado no clube.

- Anúncio -

Quintero deve seguir como titular no duelo contra o Rio Branco nesta terça-feira (12). O técnico Higo Magalhães deve poupar poucas peças e a tendência é que o Vila entre em campo com: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ruan Santos, Quintero e Eric; Ralf, Bruno Matias e Luciano Naninho (Estevão); Alesson, Henrique Almeida e Igor Bolt.

Em caso de vitória, a equipe passa para as quartas de finais e irá encarar o Goiás. Se vencer por mais de dois gols, decidirá o jogo de volta no OBA, caso vença por apenas um gol, ou nas penalidades, realiza o primeiro jogo em casa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P