5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásMárcio Zanardi, Hélio dos Anjos e outros: técnicos começam a ser ventilados...

Márcio Zanardi, Hélio dos Anjos e outros: técnicos começam a ser ventilados no Goiás

Após a demissão do técnico Zé Ricardo e do executivo de futebol, Agnello Gonçalves, o Goiás já está no mercado da bola procurando novos nomes para os cargos. Para a área de treinador, alguns nomes começam a ser ventilados e ganham força dentro do clube.

É o caso de Márcio Zanardi, atualmente no São Bernardo; Hélio dos Anjos, velho conhecido do Verdão, que está no Paysandu e de Paulo Turra, ex-Athletico-PR. As informações são de apuração e também do jornalista Victor Pimenta. 

Mais do Verdão: 
Veja as possibilidades que o Goiás poderá disputar a Copa do Brasil 2025 
Zé Ricardo e Agnello são desligados da equipe 
Reunião do Conselho Administrativo pode selar destino de Paciello no Goiás 

- Anúncio -

Segundo o CEO executivo do Verdão, Luciano Paciello as negociações com o técnico e o diretor de futebol estão encaminhadas. Sem dar os nomes específicos, Paciello afirmou que não medirá esforços para conseguir o maior objetivo do Goiás na temporada, que é o acesso para a Série A. 

– Nós já temos nomes que começaremos a trabalhar. Vamos olhar nomes com experiência, que tragam o Goiás para a Série A. Estamos trabalhando já desde a demissão do último treinador, vamos fazer o melhor para o clube. 

A tendência é que o Verdão já anuncie os novos profissionais ainda nesta semana. O clube só voltará à campo no dia 20 de abril, na estreia da Série B. O Verdão terá a janela de abril, entre os dias 1° até o dia 19, para se reforços visando o torneio. Nesta janela, poderão ser contratados somente atletas que atuaram nos estaduais, e que romperem de forma amigável com o seu clube de origem. 

Atletas estrangeiros também poderão ser contratados, desde que tenham contrato encerrado antes do dia sete de março.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P