5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolVila NovaMárcio Fernandes aponta preocupação com desgaste físico do Vila contra a Aparecidense

Márcio Fernandes aponta preocupação com desgaste físico do Vila contra a Aparecidense

O técnico Márcio Fernandes, do Vila Nova, afirmou que a parte física do elenco do Tigre, devido ao desgaste dos últimos jogos decisivos, preocupa para a sequência. O Tigrão duela com a Aparecidense na próxima quarta-feira (27), no jogo de volta das semis do Goianão, no OBA, e o treinador já trabalha para evitar alguns problemas com isso. Devido a necessidade de vitória por mais de dois gols, Márcio espera dificuldades no duelo. 

Mais do Tigrão: 
Hugo define classificação na Serrinha como: “sensacional”
Veja como foi o empate com o Goiás 

– É um situação díficil, pois entramos com uma desvantagem de dois gols. Temos que reverter um placar que é largo. Mas temos um fator ao nosso favor, que é a nossa torcida. Que eles lotem o estádio e nos dê um gás a mais. O desgaste está ai, é grande. Mas trabalhamos com grandes profissionais. Eles sabem a importância do repouso, das alimentações, do descanso, para que possamos estar em condições de jogar de igual para igual com a Aparecidense. É equilibrar a parte física, técnica e psicológica para conseguirmos nosso objetivo.

- Anúncio -

Márcio não afirmou que deve poupar um ou outro jogador, pois a partida é decisiva. No entanto, com uma analise mais detalhada do departamento físico do clube, isso poderá ocorrer. Um atleta que deve voltar e que não atuou nos dois jogos contra o Goiás na Copa Verde é Luciano Naninho. 

O meia estava com dores musculares e após uma semana, deve reunir condições de estar como opção para Márcio Fernandes. Márcio fará nesta terça-feira uma sessão de treinamentos para definir o Vila que irá à campo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P