5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolGoiásMárcio Zanardi admite que "faltou calma e competência" para o Goiás contra...

Márcio Zanardi admite que “faltou calma e competência” para o Goiás contra o Mirassol

O Goiás perdeu para o Mirassol por 1×0 fora de casa, pela 9ª rodada da Série B. Entretanto, o alviverde terminou a partida com dois jogadores a mais do que o adversário, e mesmo assim, não conseguiu empatar. Por isso, o técnico Márcio Zanardi admitiu que o time não teve a inteligência necessária para buscar, ao menos, igualar o placar.


Mais do Verdão:
Com dois a mais, Goiás perde para o Mirassol e deixa a liderança da Série B
“Não tivemos atitude de líder, não fomos competentes”, diz Tadeu após derrota em Mirassol

“Não fizemos um grande confronto, e não soubemos aproveitar a vantagem numérica em campo. Eles se fecharam bastante após as expulsões, e nossas ações fizeram a defesa deles sair do jogo com a moral lá em cima. Faltou calma e competência, mas agora, precisamos focar em continuar no topo da tabela nas próximas rodadas”.

- Anúncio -

Além do esmeraldino, outras equipes bem colocadas no torneio também acabaram tropeçando em seus últimos jogos (Santos, Ceará e Avaí). Por conta disso, Márcio Zanardi acredita que o campeonato vai ser muito disputado até o final, uma vez que vários resultados surpreendentes podem acontecer.

“A Série B é uma competição muito complicada, onde o líder pode acabar perdendo para o lanterna naturalmente, por exemplo. As equipes, de modo geral, estão pontuando bem e, por isso, a competição está bem igualada. Porém, precisamos nos acostumar a estar no G4, e temos que ter mais dedicação e coração para conseguir os objetivos do clube”.

O Goiás volta a campo no domingo (16), contra o Coritiba, pela 10ª rodada da Série B. A bola rola às 18h30min, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. No momento, o Verdão é o vice-líder do campeonato, com 17 pontos, atrás apenas do América-MG, que tem 18. Já o Coxa-Branca ocupa a 9ª colocação e possui 14 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P