5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolAtléticoJair Ventura lamenta gols perdidos do Atlético-GO e garante que "não há...

Jair Ventura lamenta gols perdidos do Atlético-GO e garante que “não há nenhum titular absoluto”

O Atlético-GO empatou em 2×2 com o Corinthians no Accioly, pela 8ª rodada da Série A, na noite de terça (11). Apesar da igualdade no placar, o rubro-negro teve ótimas chances para sair vencedor do duelo, mas não conseguiu marcar mais gols. Por isso, o técnico Jair Ventura lamentou tais oportunidades, mas disse que a equipe está no caminho certo.


Mais do Dragão:
Após sair perdendo por 2 a 0, Atlético-GO empata com o Corinthians nos acréscimos

“Assim como no jogo contra o Juventude, finalizamos 22 vezes e, dessa vez, conseguimos dois gols, mas não foi o suficiente. Converter essas chances segue sendo o nosso maior problema, apesar do nosso volume de jogo estar bom. Todavia, os atletas estão se entregando ao máximo, então só falta eles serem mais frios na hora de finalizar”.

- Anúncio -

Apesar do alto número de chutes do Dragão, o treinador ressaltou que, nos últimos dois jogos do time, os goleiros adversários foram os melhores em campo. Porém, ao ser questionado sobre quem seria o “camisa 9” titular atualmente, Jair Ventura garantiu que, com exceção do presidente Adson Batista, ninguém no clube tem uma vaga fixa.

“Não temos titular absoluto em nenhuma posição. A disputa está sempre aberta, e a competitividade interna é muito importante para o elenco. Ou seja, com exceção do presidente, ninguém tem lugar cativo no clube. A vida na Série A é cara, então precisamos sempre passar confiança ao grupo para obtermos mais vitórias”.

O Atlético-GO retorna aos gramados no sábado (15), contra o Fluminense, pela 9ª rodada da Série A. A bola rola às 21h, no Estádio do Maracanã. Atualmente, o Dragão está dentro da zona do rebaixamento, em 18º lugar, com cinco pontos. Já o Fluzão ocupa a 16ª colocação, e possui um ponto a mais do que o rubro-negro goiano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P