5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoMarcelo Cabo lamenta resultado e explica entrada de Adson no vestiário: "reiterar...

Marcelo Cabo lamenta resultado e explica entrada de Adson no vestiário: “reiterar a confiança”

Após o empate em 1×1 com o Juventude pela 30ª rodada do Brasileirão, o técnico Marcelo Cabo traçou a sua análise acerca do confronto. Em entrevista coletiva, o treinador atleticano também falou sobre a presença do presidente Adson Batista no vestiário da equipe depois do apito final.

Mais do Dragão
Leia a crônica da partida diante do Juventude em Goiânia
Confira a classificação completa e atualizada da Série A

O Atlético-GO vencia o Juventude até os 42 minutos do segundo tempo, quando Igor Cariús errou na saída de bola e os gaúchos aproveitaram para igualar o marcador.

- Anúncio -

“A gente tinha uma vitória bem encaminhada diante de mais uma boa atuação do Atlético em casa, mas infelizmente tomamos um gol no final que culminou no empate. É claro que ficamos muito chateados até pelo que a equipe desenvolveu, mas é importante tirar o que foi de positivo nesse jogo. Propomos o jogo em casa a todo momento, e eu como comandante tenho a responsabilidade sobre o grupo”, afirmou Marcelo Cabo.

Segundo o treinador rubro-negro, a ida de Adson Batista até o vestiário depois da conclusão da partida apresentou um tom de apoio aos jogadores e comissão técnica para a reta final do Campeonato Brasileiro.

“O presidente entrou no vestiário para reiterar a confiança dele no grupo, ressaltando a ótica que tivemos do jogo. Sob o meu comando, com certeza foi a melhor atuação do Atlético aqui no Accioly. É tirar conceitos do jogo de hoje, se fechar, unir cada vez mais e buscar a vitória na sexta-feira (26) diante da Chapecoense”, projetou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P