5.6 C
New York
domingo, maio 19, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético joga mal e é derrotado pelo Guarani, em São Paulo

Atlético joga mal e é derrotado pelo Guarani, em São Paulo

No estádio Brinco de Ouro da Princesa, em São Paulo, pela 22º rodada da Série B, o Atlético sofreu a sua sexta derrota na competição. O time rubro-negro foi dominado pelao Guarani durante todo o jogo e acabou derrotado por 2 x 0. Os gols foram anotados por Bruno Mendes e Fabrício.

Denilson vibra com oportunidades e sonha com acesso

Com o resultado, o Dragão caiu para a sexta colocação com 34 pontos, dois pontos abaixo do G-4. Já o Guarani foi a 35 pontos, em quinto, apenas a um ponto do quarto colocado, que é o Avaí. O time rubro-negro encara o CRB, na próxima sexta-feira, às 21h30, no estádio Antônio Accioly. Já o Guarani enfrenta a Ponte Preta, no derby de Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, às 16h30 de sábado.

- Anúncio -

Etapa inicial

O jogo foi dominado pelo Guarani desde os minutos iniciais. A primeira grande chance ocorreu aos 10 minutos, quando Kevin fez boa jogada, escapando da marcação de Bruno Santos e cruzou para Bruno Mendes, que pegou de primeira acertando o travessão de Jefferson. Pouco depois, aos 15, Bruno Xavier teve outra boa chance, depois que Pará cobrou uma falta, Jefferson espalmou, e o atacante paulista frente ao gol, acabou desperdiçando o rebote.

O Atlético não se encontrou na primeira etapa e acabou levando o primeiro aos 36 minutos. Depois de cruzamento de Pará da esquerda, Bruno Xavier dominou na área, girou e chutou, sendo bloqueado por Jonathan. No rebote, Bruno Mendes, livre, chegou finalizando e abriu o placar: 1 x 0.

Segunda etapa

Se a situação estava ruim, piorou nos instantes iniciais da etapa final. Com três minutos, o Bugre já havia acertado outra bola na trave, com Bruno Mendes, e ampliado a vantagem, em cobrança de falta de Fabrício: 2 x 0. Aos 5, o volante Pedro Bambu parou contragolpe paulista quase na risca da área, recebendo o cartão vermelho.

Com um jogador a menos, o Atlético não teve forças para descontar ou, ao menos, levar perigo ao gol de Agenor. A melhor (e única) oportunidade do Dragão aconteceu aos 39 minutos, quando Júlio César escapou da marcação e chutou forte, no alto, exigindo boa participação de Agenor.

Ficha técnica:
Guarani 2 x 0 Atlético
Estádio: Brinco de Ouro da Princesa (SP)
Data: 20/08/2018
Horário: 21h30
Árbitro: Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES-CBF)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES-CBF)
Cartões Amarelos: Júnior Brandão (ACG)
Cartão Vermelho: Pedro Bambu (ACG)
Gols: Bruno Mendes aos 36′ 1T (1-0) e Fabrício aos 2′ 2T (2-0)
GUARANI: Agenor; Kelvin, Phillipe Maia, Fabrício e Pará (Ferreira); Fabrício Bigode, Jefferson Nem (Erik), Ricardinho e Rondinelly; Bruno Xavier (Rafael Longuine) e Bruno Mendes.
TÉCNICO: Umberto Louzer 
ATLÉTICO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Bambu, Rômulo e João Paulo (André Luis); Renato Kayzer (Fernandes), Júlio César e Júnior Brandão (Alisson).
TÉCNICO: Cláudio Tencati
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P