5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaLuizinho Lopes celebra vitória no clássico e diz que "o Vila é...

Luizinho Lopes celebra vitória no clássico e diz que “o Vila é mais forte com o OBA lotado”

O Vila Nova venceu o rival Goiás no OBA por 1×0, em clássico válido pela 12ª rodada da Série B. Com o resultado, o colorado ultrapassou o alviverde na classificação e vai dormir dentro do G4, no mínimo, até segunda (24). Por isso, o técnico Luizinho Lopes celebrou o ótimo resultado obtido e ressaltou que tudo é fruto do que o clube oferece.


Mais do Tigrão:
Vila Nova joga bem, vence o Goiás no OBA e dorme no G4 da Série B

“Ganhar do nosso rival foi necessário para aumentar a confiança no trabalho feito. Tivemos alguns jogos anteriores que deixaram o ambiente preocupado, mas viramos a página e temos muito chão pela frente. O Vila Nova está sendo sensacional no investimento feito em seus patrimônios e profissionais, e a vitória no clássico é apenas um fruto de tudo isso”.

- Anúncio -

No confronto, o público no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) foi de, aproximadamente, 8.500 pessoas. Porém, antes do “Derby do Cerrado”, a presença em massa dos torcedores não estava sendo frequente devido ao momento do colorado na ocasião. Portanto, Luizinho Lopes fez questão de reforçar o quão importante é para o clube poder contar com a “casa cheia” nos duelos da 2ª divisão nacional.

“O Vila se torna mais forte quando o OBA está lotado, pois os jogadores adquirem mais confiança em campo. Um clube grande é construído por uma torcida imensa, e nossa casa é essencial para vencer os adversários. Precisávamos convencer os torcedores de que somos capazes de conquistar grandes feitos, e vencer o Goiás comprova isso”.

O Vila Nova volta a campo apenas no próximo sábado (29), contra o Coritiba, pela 13ª rodada da Série B. A bola rola às 16h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Atualmente, o Tigrão está dentro do G4, na 4ª colocação, com 20 pontos. Já o Coxa-Branca ocupa a 18ª posição da tabela, e possui dois pontos a menos do que os goianos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P