5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPara se afastar de vez do Z4, Aparecidense recebe o Náutico em...

Para se afastar de vez do Z4, Aparecidense recebe o Náutico em casa

Na segunda-feira (24), a Aparecidense enfrenta o Náutico, pela 12ª rodada da Série C. A bola rola às 20h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida. O Camaleão chega ao confronto após vencer a Tombense-MG em casa, por 2×1. Já o Timbú chega ao duelo depois de perder para o Floresta-CE pelo placar de 1×0, em Recife.


Mais do futebol goiano:
Santa Helena goleia Aseev; Trindade e Centro Oeste empatam na Divisão de Acesso
CRAC se impõe, goleia o Capital-TO e permanece no G-4 do grupo A5 da Série D

Atualmente, as duas equipes possuem oito jogos no torneio. Os goianos conseguiram duas vitórias, três empates e três derrotas, estão na 12ª colocação da tabela e possuem nove pontos. Enquanto isso, os pernambucanos possuem dois triunfos, dois empates e quatro derrotas, somam oito pontos e ocupam a 14ª posição (duas acima do Z4).

- Anúncio -
APARECIDENSE

Devido à suspensão automática (terceiro cartão amarelo), o técnico Lúcio Flávio não vai contar com o lateral-direito Genílson e o volante Luan Martins para a partida. O atacante Alan James também será ausência por conta de uma lesão muscular. Por isso, a tendência é de que a equipe seja a mesma que venceu a Tombense na última rodada.

NÁUTICO

Com os desligamentos do zagueiro Rafael Vaz e do meia Thiago Lopes, o treinador Bruno Pivetti terá que mexer na escalação inicial. A princípio, o zagueiro Iran e o volante Sousa devem ser as respectivas mudanças para começar a partida. No ataque, Kayon e Kauan disputam uma vaga no ataque titular, para jogar com Paulo Sérgio e Gustavo Maia.

Ficha técnica:
Aparecidense x Náutico
10ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 15 de junho de 2024
Horário: 20h
Estádio: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM);
Assistente 1: Whendell Saraiva da Silva (AM);
Assistente 2: Hugo Agostinho Chaves da Paixão (AM);
4º Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO);
Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Moraes (GO).
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Da Silva e Rodrigues; Guilherme Nunes, Du Fernandes e Robert; Igor Torres, Rubens e Júlio Cesar.
Técnico: Lúcio Flávio.
Náutico: Lucas Maticoli; Arnaldo, Joécio, Iran e Diego Matos; Renato Alves, Marco Carvalho e Sousa; Kauan (Kayon), Paulo Sérgio e Gustavo Maia.
Técnico: Raul Cabral.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P