5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolGoiás"Não é terra arrasada, mas temos que mudar a atitude", diz Zanardi...

“Não é terra arrasada, mas temos que mudar a atitude”, diz Zanardi após derrota no clássico

O técnico do Goiás, Márcio Zanardi, assumiu a culpa na derrota para o Vila Nova no clássico deste domingo (23), por 1×0, no OBA. Segundo o treinador, quando a fase ruim chega em uma equipe a culpa sempre é do técnico, e ele chamou a responsabilidade. No entanto, Zanardi frisou que ninguém do Goiás está satisfeito com essa queda de rendimento, mas “não é terra arrasada”. O técnico diz saber que está pressionado no comando do clube. 

Mais do Verdão:
Halerrandrio se lesiona e fica fora por dois meses 
Edu ex-Cruzeiro está contratado 
Atacante ex-Juventude e zagueiro ex-Sport também estão acertados 

– Pressão é um privilégio, da mesma forma que não ganhamos, eu estou puto da vida. Ninguém gosta de perder, faz parte. A responsabilidade é sempre do treinador e ela é minha. Quando você não vence, parece que está tudo errado, e não é assim, é ter calma e tranquilidade. Perder clássico nunca é bom, vamos ter que reverter a situação. Eu estou com meus atletas, vou cobrar internamente, é saber que não está bom. Só vamos sair dessa situação trabalhando. Temos que reverter o quanto antes. Ter calma nesse momento é fundamental. Ninguém está na zona de conforto, mas as derrotas fazem parte. Não é terra arrasada, mas é um sinal de alerta que temos que trabalhar. Precisamos mudar o comportamento e atitude. 

- Anúncio -

Zanardi tem cinco vitórias, três empates e quatro derrotas no comando do Goiás. Tem ai 50% de aproveitamento até o momento. Segundo Lucas Andrino, o técnico permanece no clube até a abertura da janela de transferências.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P