5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolAtléticoLuiz Fernando se mantém em alta no Dragão e se aproxima de...

Luiz Fernando se mantém em alta no Dragão e se aproxima de recorde na carreira

Se o Atlético-GO vai mal no Brasileirão, onde está há seis partidas sem vencer e na zona de rebaixamento, Luiz Fernando, por sua vez, está em alta. Contra o Athletico-PR, na última rodada, o atacante atleticano anotou pela 18ª vez na temporada e está a dois gols de quebrar seu recorde pessoal.


Foi no ano passado que o atleta estabeleceu sua temporada artilheira. Foram 19 gols anotados em 52 partidas disputadas. Em 2024, a marca de 18 gols chegou ainda com 33 jogos.

Mais do Dragão
No sub-17, time é derrotado pelo Goiás

- Anúncio -

Luiz Fernando fez gols nos últimos três duelos do Dragão, contra Atlético-MG, Red Bull Bragantino e Athletico-PR. Na Série A, ao todo, já são cinco gols anotados, o que o coloca atrás apenas de Pedro, do Flamengo, com sete, e Lucero (Fortaleza), Vegetti (Vasco) e Luciano (São Paulo), com seis.

No Goianão, o atacante foi novamente artilheiro, com 11 gols marcados. Já na Copa do Brasil, o atleta foi responsável por dois gols e ajudou o Dragão a chegar às oitavas de final do torneio nacional.

Na média, Luiz Fernando tem balançado as redes uma vez a cada dois jogos, o que é superior à temporada passada, quando foram 0,36 gol por partida.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P