5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom vitória do Vila, Aparecidense é a única goiana sem vitória como...

Com vitória do Vila, Aparecidense é a única goiana sem vitória como visitante no Brasileiro

A vitória do Vila Nova sobre o Amazonas nesta segunda-feira (8) deixou a Aparecidense com uma marca ingrata. O Camaleão é o único dos sete goianos em competições nacionais que não venceu como visitante em 2024.


Na Série C, foram seis jogos longe do Aníbal Toledo, com quatro derrotas – contra Athletic, Figueirense, Confiança e Botafogo-PB, e dois empates – diante de Ferroviário-CE e Ferroviária-SP. O aproveitamento é de apenas 11%.

Mais do Camaleão
Ex-Goiás é o novo técnico da equipe

- Anúncio -

A última vitória da Aparecidense fora de Aparecida de Goiânia, aliás, foi no dia 25 de fevereiro, contra o Goiânia, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano. De lá para cá foram sete derrotas e dois empates, incluindo as eliminações na Copa do Brasil e no estadual, ambas como visitante.

De técnico novo após a chegada de Emerson Ávila, o Camaleão tentará, justamente como visitante, sair da parte de baixo da tabela da Série C. O time goiano vai encarar o Caxias e o São José-RS, ambos no Rio Grande do Sul, até voltar para casa no dia 24 de julho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P