5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoLúcio Flávio quer cuidado com o Vila mesmo com vantagem: "cada jogo...

Lúcio Flávio quer cuidado com o Vila mesmo com vantagem: “cada jogo tem seu momento”

Técnico da Aparecidense, Lúcio Flávio afirmou que é preciso ter humildade e cuidado contra o Vila Nova, na próxima quarta (27), pela volta das semis do Goianão. Para o técnico, mesmo a boa vantagem do Camaleão, ao vencer o duelo de ida por 2×0, não é certeza a classificação da equipe. Lúcio afirmou que trabalhou muito tal pensamento junto ao seu elenco e espera realizar novamente uma boa partida, para selar a classificação à final. 

Mais do Camaleão: 
Veja quem apita o duelo contra o Vila Nova 
Artilheiro do time, Igor Torres comemora boa fase 
Vanderley afirma que não tem nada definido, mesmo com boa vantagem 

– Trabalhamos durante a semana em função do que a gente pode ter durante o jogo. Vamos enfrentar uma equipe que joga dentro de casa, que precisa virar o resultado. Então as atenções foram em cima disso. Requer mais estudos de momentos do adversário dentro da sua casa, para entendermos o que eles querem fazer. Cada jogo tem o seu momento, nós conseguimos a vantagem em razão daquilo que foi produzido no primeiro jogo. Agora temos que saber atuar nessa outra partida, é um confronto contra um time que está tendo bons jogos dentro da casa deles. Mas estamos confiantes, para chegar na final temos que passar por cima disso tudo. 

- Anúncio -

Lúcio não terá todos os seus jogadores para o duelo decisivo do Camaleão. Vanderley e Rodrigues estão suspensos. Além deles, Alan Deivid e Da Silva seguem no DM. O Camaleão poderá até perder por um gol de diferença, que estará na final do Goianão. Derrota por dois ou mais gols estará eliminado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P